Bem-vindas, este blog foi criado com o principal objetivo de ajudar as princesinhas que vivem no mundo da Ana/mia.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

LF pegadaaaaa :)

Olá garotada, não sei vocês, mas eu TUDO o que pego na mão olho as calorias, e bolacha água e sal é um pouquinho calórica sim, 5 bolachinhas é o equivalente a 126 calorias se não me engano. E então pensei assim, vamos dividir essas calorias em 3 refeições.



1°manhã: 2 bolachas com chá ou café (adoçante)

2°tarde: 1 bolacha com chá ou café (adoçante)

3°noite: 2 bolachas com chá ou café (adoçante)



Eu acredito que dê certo, imagine só? 150 calorias no máximo, em um dia de LF. E se você conseguir isto com sucesso passe para a segunda faze, e comece de imediato o seu NF. Pensem que o LF só ajuda vocês a terem mais coragem e força de vontade para ter um NF perfeito.
Leio tudo sobre comida todos os dias, e alguns investigadores disseram que um pão puma pode ser mais saudável do que bolachas água e sal, mesmo o pão puma tendo mais calorias tem menos gorduras e etc. mas é uma pena, pois não estamos atrás de refeições saudáveis, estamos atrás de menos calorias. E pra falar a verdade quando leio sobre alimentação saudável já me vem em mente muita caloria e comidas que nos façam engordar, então eu opto por minoria de calorias e não alimentos saudáveis. E por favor não comam mais do que 5 bolachinhas.
Beijinhos da Mia ;*



2 comentários:

  1. Eu não conseguiria comer apenas cinco bolachinhas. Eu gosto de cozinhar, então, o que como tem que ser preparado, nem que seja cozinhar meia batatinha em água e sal e bater com uma xícara de caldo light no liquidificador. Dá a impressão que comi mais, kkkk.

    Te adicionei. Vi o endereço do seu blog na comu de LF e NF coletivos.

    Força na bolacha, que hj eu vou ficar na sopa aguada e no caldo, kkkkk! 200 cal no mááááááximo, chutando longe.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir