Bem-vindas, este blog foi criado com o principal objetivo de ajudar as princesinhas que vivem no mundo da Ana/mia.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Miar com água e Sal

Bom galera estava passando uma uma comunidade do orkut quando vi um tópico de "remédios para vomitar". O remédio que a garota indicou era IPECA, é utilizado em situações de intoxicação por algumas substâncias, mas usado em excesso pode causar problemas cardíacos. Fui passando mais ainda, para ver os postes mais recentes e achei uma dica de "como miar com água e sal" Vou colocar aqui o post da comunidade:

"Eu descobri um jeito, sem remédios, assim, é horrível admito, e nem sempre você consegue fazer... Eu fiz só algumas vezes, e você passa muito mal, mas é só por uns 7 minutos no máximo.
Pega um copo de água e coloca 8 colheres de sal, fica mexendo até dissolver, e então você tampa o nariz e bebe, mas não vale só um gole, tem que ser tudo!
Você na mesma hora vai se sentir mal, então faça isso no banheiro já, sua boca vai ficar salivando um pouco, é estranho, e você se sentir realmente mal, mas vai melhorar por um
minutinho. Só que não se iluda...um pouco depois vai vir um jato de vomito bem forte, mas bem forte mesmo, lembra até a menininha do exorcista. Depois vai vomitar tudo o que tem, inclusive o sal que vai sair com a comida.
A sua garganta fica com um gosto de sal horrível, mas se você fizer isso antes de dormir quando
acordar já vai estar bem. Ah, não saia de frente da pia, privada, ou balde depois que vomitar a primeira vez, porque você vai vomitar várias vezes, eu te garanto.
É um jeito bem sofrido, mas acho que vale a pena, e é mais fácil do que colocar o dedo na garganta, pelo menos para mim que não consigo vomitar de jeito nenhum..só assim :D

Beijos garotas, e boa sorte"

Depois disso, muitas garotas disseram que fizeram e SIM, deu muito certo. Eu ainda não testei, mas vou tentar ainda hoje e digo o resultado ok ? Esperto ter ajudado.
Beijinhos da Ana.

6 comentários:

  1. oi só pra acrescentar...
    creio que nao seja bom usar tanto sal assim,pq mesmo que se vomite o sal, o organismo nao deixar de absorver muito sal, o que prejudica a pressao arterial , que vai subir, talvez por isso que se passe mal.

    agora uma dica infalível, é beber agua morna, vc esquenta a agua e deixa ela morna, é pá pum na certa.
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu tomava com 4 colheres , me sentia super mal , mas o vomito não saia :/ Obg e eu tbm não consigo vomitar colocando o dedo na garganta

    ResponderExcluir
  3. vou testar nooosssa mim sentindo mal.

    ResponderExcluir
  4. Eu coloco o dedo na garganta e so fico arrotando, porque???

    ResponderExcluir
  5. Fiz isso hoje, fiquei passando muito mal, então acelerei o processo e coloquei o dedo na garganta também. Nem precisei ficar provocando o vômito muitas vezes, a água e o sal ajudou muito

    ResponderExcluir
  6. SIMPATIA DE CHICO XAVIER PARA EMAGRECER.

    Numa quarta feira pela manhã coloque meio copo de água e dentro dele o número de grãos de arroz correspondentes aos quilos que você deseja perder. Não coloque grãos a mais do que você deseja, porque os quilos perdidos não serão recuperados depois.
    À noite, beba a água, deixando os grãos de arroz. Complete novamente o copo com água.
    *Na quinta feira pela manhã, em jejum, beba a água, deixando os grãos de arroz, completando novamente com meio copo de água.
    *Na sexta-feira pela manhã, em jejum, beba a água com todos os grãos de arroz.
    Importante:
    1: Conserve o mesmo copo durante o processo.
    2: Não faça regime pois a simpatia é infalível.
    3: Tire o número de cópias correspondente aos quilos que deseja perder. Por exemplo: se você quiser perder 7 quilos (kilos), faça 7 cópias.
    4: Comece a simpatia numa quarta feira, após distribuir as cópias (pode ser
    publicações em sites).
    5: Publique na mesma semana.

    ResponderExcluir