Bem-vindas, este blog foi criado com o principal objetivo de ajudar as princesinhas que vivem no mundo da Ana/mia.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Tente seu NF !

Olá garotas, vocês já devem ter ouvido falar sobre tomarmos remédios estomacais (contra azia e má digestão) pois é, eu aprovei. Eu recomendo a vocês que quando estiverem tentando o seu NF comprem uma garrafinha comum de água mineral beba um pouco menos da metade e coloque um sache de ENO, pra mim não é tão fácil, pois odeio ENO, mas fazemos um esforcinho não é mesmo? Mas não beba tudo de uma vez, tome aos poucos, e também não deixe de tomar a quantidade enlouquecida de água natural por dia. Alguns críticos dizem que tomar ENO ou qualquer tipo de remédio para azia com o estômago vazio pode dar gastrite... quando li isto não me incomodei, pois o NF não é sempre, e além de estarmos bebendo ENO com água bebemos a quantia normal de água natural que bebemos nos dias de LF. E outra coisa, sempre estamos correndo risco de vida, pois todas sabem que Ana/Mia são doenças então eu acho que gastrite e apenas mais um risco, apenas! E quando se está de NF é NF e pronto acabou, lembrem-se de que a sigla NF é Now Food - Nenhuma Comida, então por favor não ponham nem uma bolacha de água e sal na boca, por que assim você estará quebrando seu NF. E é isto!
Beijinhos da Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário