Bem-vindas, este blog foi criado com o principal objetivo de ajudar as princesinhas que vivem no mundo da Ana/mia.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Aqui estou eu, a gordinha sumida !
Me desculpem por não postar no blog esses dias, mas eu estava muito ocupada comendo feito uma porca. Chorei muito esses dias, pois não consegui me controlar nem um pouco. Comi demais, ainda mais com o dia dos pais e eu briguei com o meu, acabei comendo mais ainda.
Fui me pesar no sábado e estava com o mesmo peso, 67, 55. Ou seja, continuo muito gorda !
Estou meio doente, por tentando sem escola e sem escola igual a comer u_u
Mas e vocês como estão ?
Por outro lado, estou feliz pois o blog está comendo a crescer, temos 5 seguidoras agora *-* Não é muito, mas mesmo assim estou feliz *-* Quando vocês puderem, indiquem o blog ? *-* Aí é só me avisar que eu indico o de vocês ok ?
Bom post pequeno, acho que por hoje é só.
Boa sorte princesas.
Beijinhos da Ana.

5 comentários:

  1. oi, tenta tirar uma refeição por dia, o almoço, aí você dorme, ou finge que dorme e não come :)
    E na janta come pouco, mas se alimente bem de manhã, além do mais você está doente :/

    ResponderExcluir
  2. oii.. estava lendo teu blog.. sim eu tbm fico triste igual vc.. qndo não consigo cumprir oq eu planejei.. mas tem q ir aos poucos .. o q me destrói msmo é o lado emocional (namoro, sonhos, essas coisas) aí fico depressiva e nao pnso qndo vou comer.. hunfi.. porem já é um começo notar q isso é errador, comer por comer, ... abraço assim 3_________________3 vou te seguir heim

    hauahu =]

    ResponderExcluir
  3. Ola FLOR

    Bem eu amei o seu blog...AMEI!...da boas dicas e tudo ;), hoje tbm vou experimentar a agua com sal...espero que corra bem!

    Como as meninas disseram, finja que dorme, na hora de almoço...e realmente e foda que nos estragem os planos! humpf! fico mesmo frustrada!...mas desistir nunca...ne?---rapido esta nos 40 kg, vai ver

    FOOOORÇA!

    Beijinho,FLOR
    (tou-te seguindo)

    ResponderExcluir
  4. Já estou seguindo... Beijos, força ♥

    ResponderExcluir
  5. oi... adorei seu blog mas vc tem q passar mais por aqui, e nos manter informada, hj tentei agua e sal e deu super certo me deu uma fraqueza depois mas pelo menos tirei toda akela comida de dentro de mim aqui vai meu msn. livia_naves@hotmail.com me add la pra gente compartilhar ideias...

    ResponderExcluir