Bem-vindas, este blog foi criado com o principal objetivo de ajudar as princesinhas que vivem no mundo da Ana/mia.

domingo, 1 de agosto de 2010

FAIL + LF coletivo

eu adorei esse thinspo, sério *-*

Olá meus amores, tudo bom com vocês ?
Comigo não esta indo tão bem, aconteceu que meu pai chegou aqui em SP e quis me levar no mcdonalds, comi que nem um porca u_u e depois usei aquele técnica do sal com água para miar, acontece que vomitei tudo. Vomitei MUITO mesmo, tudo o que tinha no meu corpo eu coloquei pra fora, talvez até coisas de outros dias rs. Mas o maior problema foi que no dia seguinte, minha mãe me OBRIGOU a comer, eu tive que almoçar e depois ela ainda fez Fundue de chocolate e eu não consegui me segurar. FRACA ! Por isso, estou marcando uma LF coletiva de 250 calorias. Quem vem comigo ?
Queria mesmo é fazer NF, mas como sempre tem gente em casa na hora do almoço e eu sou forçada a almoçar é melhor uma LF mesmo, e depois nós vamos pra NF ok ?
Outra coisa que eu preciso contar pra vocês é que minha mãe está desconfiando da anorexia, não só ela como alguns dos meus amigos também e se ela descobrir não vai ser legal pois ela vai me fazer passar de louca né ? ¬¬" Enfim, vou começar a disfarçar melhor, eu preciso disso. Me contem como vocês estão ok ?
Beijinhos da Ana.

2 comentários:

  1. Oi, Flor!!! Eu vou fazer LF tbém! Vc é a menina que postou na comu LF/NF do orkut? Poisé, eu e mais duas meninas vamos fazer tbém. Estabelecemos um limite de 400 cal, mas se aparecer mais uma menina e justamente por causa dos pais tiver que consumir um pouco mais, dá pra aumentar um pouco esse limite. O importante é não furar, e se conseguir fazer menos melhor ainda! ^^

    Vou fazer um selinho pra gente se animar, hehehe! Depois eu posto ele aqui no meu blog e aviso.

    LF coletivo rules!!! Vamos fechar essa boca direitinho essa semana! XÕ, pança, xÕ toneladas!

    Bjo!
    B

    ResponderExcluir
  2. Fui eu sim princesa, ah tudo bem, só acho que não pode passar de 500 que é MUITO já. Vou ficar na minha de 250 mesmo e tentar ficar nos 200, mas em últimos casos eu como mais 50, boa sorte. Me conte como está ok ?
    beijinhos da Ana

    ResponderExcluir