Bem-vindas, este blog foi criado com o principal objetivo de ajudar as princesinhas que vivem no mundo da Ana/mia.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mentir também faz bem

Olá garotas.... eu sei que muitas não conseguem finalizar seus NF's ou LF's com tanto sucesso por que tem sempre alguém acompanhando a alimentação, é eu sei isso é um cu. Mas temos que ser mais espertas e inventar coisas como do tipo ''vou comer no quarto'' quando você for para o quarto leve uma sacola junto contigo taque a comida fora e espere as pessoas sair e você taca no lixo... Hoje eu fui pro inglês e quando cheguei eu tinha 8 reais, e estava devendo pra minha amiga e vou pagar ela, ai eu liguei pra minha mãe e disse ''oi mãe, sobrou 8 reais vou pegar 3 pra comer na escola e vou dar 5 pra B...'' e quando fui desligar falei '' nossa vou desligar que eu to morrendo de fome, e vou fazer algo pra comer'' tipo eu sempre dou dessas falo coisas que não existem, assim ela não desconfia de nada rsrsrs e quando forem OBRIGADAS a comer se intupa de água até você achar que vai explodir, e então você come pouco.
Sempre invente algo, '' comi na minha amiga '' ''minha amiga pagou um lanche'' ''comi no colégio''. Isso pode dar certo e você pode dar finalidade aos seu procedimentos de emagrecimento *-*
Beijinhos da Mia

4 comentários:

  1. Bom, eu n tenho mais idade pra ficar mentindo, então assumo que como pouco. Aqui em casa todo mundo sabe do que eu faço. No começo a minha mãe ficava me torrando, mas hj, macaca velha, ela nem mais se dá ao trabalho. Ainda mais qdo eu jogo na cara dela que não vou ficar como a K., que é a minha irmã. Ela é um bujão! Tenho outra irmã, que controla tbem que nem eu, e estamos bem. Só engorda quem come, kkkk! Eu tava calculando meu metabolismo basal - mesmo que eu quisesse ficar com esses nojentos 56kg, eu teria que consumir 1300 cal por dia (o que já é pouco, se pensar nas tais 2000 preconizadas pela OMS - organização mundial de saúde). Na real a gente n precisa d tanta comida, aprende a pensar como gordo e já viu, né!

    Que bom que teu LF tá lindo! Parabéns! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. A eu gostaria de ser uma macaca vlh kkkkk assim minha mãe não fica no meu pé ;/ mas como sou uma pirralha ela me pertuba SUPER
    beijinhos da MIA

    ResponderExcluir
  3. Hum...gostei da idéia do LF da maçã, mas meu estômago tã mto gde aidna (comendo desregradamente durante meses, só poda dar nisso). Até faço uma de um kilo de maçã, já que essa coisa é diurética. Tem mais clorias que um LF, mas a digestão é fácil e blah blah blah. Faria maçã no microondas, sopa de maçã, maçã com vento, maçã com cigaroo, kkkk!

    Bjo, flor!!!

    ResponderExcluir
  4. eh vou tentar mentir um pouco..
    foda que pessoal eh mt desconfiado.. mas...
    vou tentar..rs
    bjoss!

    ResponderExcluir