Bem-vindas, este blog foi criado com o principal objetivo de ajudar as princesinhas que vivem no mundo da Ana/mia.

domingo, 1 de agosto de 2010

Nem tudo é perfeito como esperamos FAIL+

Olá princesas, antes de ontem minha linda amiga Ana me contou como foi a parada de água e sal. No dia eu estava de LF mas resolvi vomitar e então fiz. Eu também realmente passei muito mal, e no dia seguinte meu estômago ainda doia, e olha vou contar para vocês TUDO o que estava informando que aconteceria, aconteceu, absolutamente tudo, e foi uma das piores sençasões que já senti em minha vida eu me tremia por inteira e tudo mais.
E no dia seguinte como estava com dores e tudo mais tomei apenas uma xicara de chá com adoçante e 2 bolachinhas de água e sal, e de tarde fui sair com meu amigo e não comi nada até as 22h30, pois minha mãe tinha comprado sorvete, ou seja já era meu LF quase NF e então não resisti. FRACA FRACA!
E como já passou da 00:00... ontem minha mãe falou que iamos almoçar fora, e fiquei triste mas não demonstrei e escolhi um lugar onde eu poderia comer pouco. Mas minha tia ligou pedindo para minha mãe cuidar da minha priminha e minha mãe aceitou eu fiquei super aliviada pois não iriamos sair para almoçar e eu poderia ficar sem comerrrr. LIINDISSIMAAA, ou não né. Pois minha mãe tinha o número do lugar e pediu para entregarem, FAIL... é incrivel como sempre, sempre mesmo tem algo que acabe com os meus dias que eu esperaria ser perfeito... mas vocês vão ver com a volta as aulas consigo ter a grande maioria das minhas coisa com sucesso, e no fim do ano vou estar com meus 40kg!! FORÇA FORÇA
Beijinhos da Mia

4 comentários:

  1. Simbora no LF! Eeeeeeeeeeeeee!!!! Coloquei um selinho lá no meu blog só pra dá um estímulo maior pra gente! ^^

    Sim, quinhentos é o limite, mas espero ficar bem longe dele! ^^

    Força pra nós!!

    ResponderExcluir