Bem-vindas, este blog foi criado com o principal objetivo de ajudar as princesinhas que vivem no mundo da Ana/mia.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

meu NF

oiiiiiiee, então eu prometi q voltaria e falaria sobre meu nf.... então eufiquei dodoi e perdi a fome *-* ai eu resolvi fazer nf, meu nf é a base de água e trident, eu com isso n me sinto fraca mas para as q se sentem mt fracas coloque um pouco de adoçante na boca talvez ajude. Hoje minha mãe me fez comer um pão D: mas quase aora tomei banoho e vomitei. Mas eu estou tentando fazer mais um nf apartir de hoje, amanhã não quero comeeer DD: vou comprar remedio pra estomago pq ele realmente me ajuda *-* ok é isso ai minhas princesas até maiiiiis
beijinhos da Mia

3 comentários:

  1. oi força parabéns pelo blog
    meu blog é:http://dan-meuoutrolado.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ai, não seja idiota garota! sei que "ana" e "mia" são uma doença mas tem certeza que vale a pena correr o risco de morrer, ficar com os ossos aparecendo (até de mais), ver os cabelos caindo, ficar desidratada, ir parar num hospital e muitas outras coisas?
    ESSAS DOENÇAS MATAM!
    vá a um/uma nutricionista!
    espero que melhore!
    com tanta gente passando fome, precisando de comida você não come!

    realmente, melhoras.

    ResponderExcluir
  3. td bem aceito sua critica, mas vc nem ngm vai mudar meu conceito

    ResponderExcluir