Bem-vindas, este blog foi criado com o principal objetivo de ajudar as princesinhas que vivem no mundo da Ana/mia.

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Seguir em frente...

Olá! me desculpem por ter ficado 3 meses, terriveis 3 meses sem postar sem dar uma alô, nada. SORRY, não era o que eu queria D: Vou contar sobre meus 3 meses.... eu simplismente tive recaida comi normalmente, miando algumas noites mas de que adiantava? nada, a mesma baleia inutil de sempre. Pois então a uma semana atrás fiquei doente e não estava tento muita fome então levei isso em consideração levantei a cabeça e adivinhem só?!! fiquei 1 dia e meio sem comer fiquei mt mt feliz mesmo. Estou feliz tbm pq o blog na ultima postagem q minha amiga Ana fez tinhamos 5 seguidores e hoje estamos com 13 *--* magnifico, espero q indiquem mais. Agora está meio tarde e eu to com sono, eu prometo que amanhã vou vir aqui e contar como foi que eu fiz para ficar 1 dia e meio sem comer sem ngm perceber, vão ficar curiosas????? esperem só um pouco meu amores eu volto. FORÇA PRINCESAS
Beijinhos da Mia

Nenhum comentário:

Postar um comentário